Distopia?

Já não era preciso morrer, e por isso havia nome para tudo. Para os gostos, para as dúvidas, para as escolhas, para as dívidas, para as ofertas, para as portas da casa de banho, para o seu peso, a sua altura.

Já não era preciso morrer, e por isso os relógios altos mediam os passos, os ritmos. Esteve aqui a tal hora, o seu número diz. Demorou tanto! Clique nas opções: Demorei porque a); b);c) Pode ajudar-nos a ser mais eficientes.

Já não era preciso morrer, e por isso ajudamos a que tenha tudo o que quer. Vemos que está interessado em mantas de lã. Aqui tem várias lojas, vários telefones, lãs diversas, modelos para tricotar, pessoas que gostam de lã; de tricot; de mantas; que tem frio; que gostam de frio, que estão sozinhas perto de si e que podem querer aquecer consigo uma hora. Aqui estão, deslize as que gosta para a direita.

Já não era preciso morrer, e por isso os mitos são sugados em seringas. Um pouco mais e estripamos a Ulisses, espere espere, aqui a saliva no cotonete, cuspa a Édipo. Tome o seu kit de descobertas messiânico. Em três dias dizemos-lhe tudo. Veja o seu bisavô não era polaco, era sueco, que surpresa hein? Sabia que tem fortes chances de ser diabético? Mas não se preocupe, aqui tem um caramelo rosa, vai ajuda-lo a apagar esse risco, e este laranja a esquecer esse medo. De qualquer forma o pior é a sua tendência ao alzeimer. Pelo sim pelo não, deixe já por escrito, como gosta da sua manta de lã, qual dos desconhecidos que passou para a direita lhe pode dar este comprimido verde no dia em que se esqueça de que havia morte, e agora, agora tudo tem nome, e já não é preciso morrer.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Um Site da Web WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: